Posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

Aconteceu nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, posse dos novos integrantes do CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA.
O momento contou com a presença do Prefeito Geraldo Braga, Secretário de Desenvolvimento Social – João Victor Castro, Secretário adjunto e ex presidente do Conselho do idoso – Carlos Barros e secretária executiva da casa dos conselhos – Solidade Carneiro.

O conselho tem as funções de articular, mobilizar, estimular, apoiar, fiscalizar e deliberar projetos e questões relativas à Política do Idoso em todas as suas instâncias.

O conselho é representado pelos seguintes membros:

Representante do poder governamental: Secretaria de Desenvolvimento Social, Andreia de Oliveira; suplente, Amanda Alves.
Secretaria de Educação, Rita de Cássia Silva; suplente, Thais Morais.
Secretaria de Saúde, Antônia Chaves; suplente, Silas Barbosa.
Secretaria de cultura e turismo: Antonio Raimundo da Silva, suplente; Aleff Alves.
Representante da sociedade civil:
Associação moradores Bananal, Eliane de Sousa, suplente; Maria Antonieta de Sousa.
Igreja católica:
Maria da Luz Silva, suplente, Maria do Carmo Milhomem.
Centro de Referência da Pessoa Idosa:
Leuzina Lima; suplente: Antônia Aciole.

Igreja Nova Aliança:
Lindomar da Costa; suplente: Mirian Lima