Após revitalização prédios das escolas Vital Brasil e Josimo Tavares são reinaugurados

A prefeitura de Governador Edison Lobão-MA, através da secretaria de Educação, reinaugurou os prédios das escolas Vital Brasil no povoado Setor Agrícola e Josimo Tavares no Assentamento Gameleira.

Solenidade de reinauguração aconteceu na sexta-feira (24.fev.23) e contou com  presença da comunidade escolar: pais, alunos e servidores das duas escolas,  além da presença do prefeito Geraldo Braga,  do vice-prefeito Flávio Soares, secretários municipais e vereadores.

Os dois prédios reinaugurados  receberam reforma na pintura das paredes,  reparos no telhado, construção de novsos espaços como banheiros para servidores, sala dos professores, acessibilidade para salas de aula, ampliação de espaços da cantina, cobertura do pátio e melhoria no piso. Além da implantação de quadros de vidro nas salas, implantação do sistema de climatização em algumas salas de aula e sala de leitura.

Visite o perfil da prefeitura no Instagram e assista aos vídeos com depoimentos da comunidade escolar e das autoridades do município