Simpósio discute questões relacionadas à saúde da pessoa com deficiência: evento reúne servidora da educação inclusiva e outros

Acontecendo nesta sexta-feira, 14 de junho, o I Simpósio da Pessoa com Deficiência. Evento tem o propósito de informar e discutir questões relacionadas à saúde de pessoas com deficiência, sob uma perspectiva multidisciplinar, visando ampliar a conscientização e humanização da temática.
Organizado pela secretaria municipal de Educação em parceria com a Educação Inclusiva e departamento Psicossocial Educacional, com o apoio da prefeitura de Governador Edison Lobão-MA.