Estádio José Custódio, no Bananal, foi inaugurado na quarta-feira, dia 25. Obra construída pelo governo do estado do Maranhão, através da SINFRA. Iniciada na gestão do governador Flávio Dino, concluída recentemente pelo governador Carlos Brandão, obra foi financiada com recursos do Tesouro do Estado, Tesouro do Município e recursos de emenda parlamentar.
Ato inaugural contou com a presença do prefeito Geraldo Braga, do vice-prefeito Flávio, dos vereadores, secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado Sebastião Madeira, do secretário de Infraestrutura Aparício Bandeira, do ex-secretário de Infraestrutura Clayton Noleto e do deputado Rildo Amaral.
O governo do estado já havia construído e inaugurado no município de Governador Edison Lobão-MA, o estádio Bandeirão na sede, uma Arena de Futebol e uma Praça.

2 comentários sobre “Inaugurado segundo estádio de futebol no município na gestão Geraldo Braga e Flávio Soares

1. Pingback: Gz92uNNH

Comentários estão encerrado.