Mais de 500 mil reais destinados ao município para perfuração de poço e aparelhamento de duas secretarias

O município de Governador Edison Lobão-MA, está sendo beneficiado com R$: 511,050.00, desse total, R$: 311,050.00 já estão depositados em conta da prefeitura, destinado a perfuração de um poço artesiano no bairro Cidade Nova I. Outros R$: 200,000.00 estão em fase de empenho e quando liberados serão utilizados para o aparelhamento das secretarias de Educação e Meio Ambiente.

Liberação dos recursos foram confirmadas pelo deputado federal Hildo Rocha-MDB, ao prefeito Geraldo Braga-PCdoB e ao vice-prefeito Flávio Soares-PDT durante visita ao gabinete do parlamentar em Brasília-DF na quinta-feira, 19.

Geraldo Braga e Flávio Soares estão na capital federal desde a última segunda-feira, 16 onde cumprem agenda oficial participando de eventos voltados à capacitação de gestores municipais, além de visitas aos Ministérios onde tramitam projetos da prefeitura em busca de recursos públicos para o município e visitas a gabinetes de deputados e senadores da bancada maranhense.