Vitória fora de casa da seleção na estreia do Copão Maranhão do Sul

Seleção de futebol do município de Governador Edison Lobão-MA, começou bem no Copão Maranhão do Sul edição 2023. A estreia foi em jogo realizado no sábado dia 24 de junho na cidade de Amarante-MA. Nossa seleção venceu o adversário Amarante pelo placar de 1 a 0, garantindo três pontos na tabela da competição.

O gol da vitória da seleção visitante veio no segundo tempo de jogo, com um cabeceio do jogador Pardal, que aproveitou o cruzamento preciso de RayCleoson.

De acordo com Bartolomeu da Silva, secretário Municipal de Esportes, o time segue firme para os próximos confrontos conforme tabela da primeira fase da competição que reúne equipes das regiões Tocantina e Sul maranhense.
Próximos jogos:
1/7 Governador Edison Lobão x Davinópolis (no estádio José Custódio em Bananal)
15/7 João Lisboa x Governador Edison Lobão (em Joao Lisboa estádio municipal)
22/7 Governador Edison Lobão x Senador La Roque (em Governador Edison Lobão no estádio Bandeirão)
29/7 Governador Edison Lobão x Amarante (no estádio José Custódio em Bananal)
5/8 Davinópolis x Governador Edison Lobão (em Davinópolis)
19/8 Governador Edison Lobão x João Lisboa (no estádio José Custódio em Bananal)
26/8 Senador La Roque x Governador Edison Lobão (em Senador La Roque).