Servidores da prefeitura participam de cursos visando melhorar atendimento ao público

Ministrados pela Escola de Governo, os cursos de Rotinas Administrativas e Atendimento de Qualidade ao Cidadão, ministrados no município de Governador Edison Lobão-MA, nos dias 6 e 7 de julho de 2022, atendeu 56 servidores municipais da prefeitura, lotados em setores estratégicos como: Administração, Procuradoria Jurídica, CPL, Compras, Unidades Básicas de Saúde, Hospital, Secretaria de Educação etc.

Cursos foram ministrados na modalidade presencial com carga horária de 20 horas, cada. Os instrutores Luciano Mamede e Alessandra Costa, do Programa de Assistência Técnica aos Municípios reuniram os participantes das duas turmas na Escola Municipal José Abdalla para a multiplicação de conhecimentos.

Esses cursos foram solicitados pelo prefeito Geraldo Braga, com o objetivo de melhorar cada vez mais, o atendimento ao publico em geral que busca por serviços públicos nos diversos órgão e repartições do governo municipal. Além de propiciar essa melhora na forma de atender o cidadão, o curso também trouxe técnicas que facilitam a rotina do servidor público municipal no que tange tarefas diárias desenvolvidas em todos os setores de forma interna e externa.

*Por Nardele Oliveira