Quatro toneladas de peixe serão distribuídas pela prefeitura para famílias de baixa renda

A Prefeitura de Governador Edison Lobão-MA, vai distribuir 4 mil quilos de peixe para famílias de baixa renda cadastradas na Secretaria de Assistência Social. Peixe foi adquirido em propriedades que mantém atividades de psicultura instaladas no município.

Distribuição acontece na quarta-feira, dia 13 e quinta-feira dia 14 de abril respectivamente, a partir das 10 horas da manhã, na zona rural e na sede do município e povoados. Em todas as localidades, equipes da secretaria de Assistência Social vão atuar simultaneamente fazendo a entrega dos peixes, mediante a apresentação de senha individual, distribuídas para a população com apoio dos Agentes Comunitários de Saúde.

No primeiro dia da ação de distribuição serão contemplados moradores do Setor Agrícola, Assentamentos: Palmares e Gameleira; povoados: Ribeirãozinho da Roça e Bananal e comunidades: Cachoeirinha, Setor Agrícola, Serra Quebrada e Chapada. Na quinta-feira, distribuição será na sede do município nas escolas Santa (Getat); Estação do Saber, (Santa Rita), Casa do Idoso (Centro), Igreja Assembleia de Deus (Santa Isabel), Igreja Católica (Cidade Nova II) CRAS do Bananal (povoado Bananal).