Prefeitura intensifica os trabalhos de construção dos vestiários e banheiros da escola Professora Márcia para funcionar em Tempo Integral

Os trabalhos na obra de construção de vestiários e banheiros para adaptar o prédio da Escola Municipal Professora Márcia no Distrito de Bananal continuam em ritmo acelerado para haver tempo de conclusão ainda nesse semestre para início do funcionamento das atividades da escola em Tempo Integral. A parte de levante de paredes dos novos cômodos já está bastante avançada. Depois de levantar todas a paredes e dividir os espaços vem a fase de teto, reboco e implantação das louças e acessórios dos banheiros.

Outra obra que segue paralela a essa de ampliação do prédio da escola Márcia são os serviços de melhoria na estrutura da quadra de esportes das escolas  Paulo Renato e Santa Rita.