Dia das Mães é comemorado com festa para beneficiárias de programas desenvolvidos pela Prefeitura através da secretaria de Desenvolvimento Social

Dia das Mães é comemorado com festa para beneficiárias de programas  desenvolvidos pela Prefeitura através da secretaria de Desenvolvimento Social

As comemorações do Dia das Mães na sede do município de Governador Edison Lobão, aconteceu de forma antecipada, com evento realizado pela secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Governador Edison Lobão, por meio do CRAS-sede, na quinta-feira, dia 9 de maio de 2024. Festa reuniu mães de crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortaleciemnto de Vínculos, do Programa Criança Feliz e mães idosas atendidas pelo Serviço de Convivência. Durante o encontro foi servido um jantar para as homenageadas, teve bingo, brincadeiras, além da entrega de brindes e lembranças simbílocas da data especial para todas as mães presentes ao local.