Empossados novos Conselheiros Tutelares para mandato de 4 anos. Membros do CMDCA também foram empossados o mandato é de 2 anos

A cerimônia diplomação, nomeação e posse dos membros do Conselho Tutelar de Governador Edison Lobão-MA, para o quadriênio  2024-2028, aconteceu na quarta-feira, 10 de janeiro, na Câmara Municipal. Na oportunidade também tomaram posse integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), para mandato no período de 2024-2025.
O evento contou com a presença do prefeito Geraldo Braga, do vice-prefeito, Flávio Soares Lima, do Secretário municipal de Desenvolvimento Social, João Victtor Castro, presidente da Câmara Municipal, André do Lanche, representante do Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares, Ariston Di França, demais autoridades e Sociedade Civil.

O Conselho Tutelar é o orgão composto por cinco membros titulares e suplentes, eleitos pela comunidade através do Processo de Escolha Unificado.