Divulgado Calendário Escolar 2024 com previsão de 200 dias letivos nas Escolas da Rede Municipal

Divulgado pela secretaria municipal de Educação de Governador Edison Lobão-MA, o Calendário Escolar 2024. De acordo com o documento, o ano letivo de 2024 está previsto para o dia 19 de fevereiro em todas as escolas da Rede Municipal, com encerramento para 31 de dezembro. Ainda de acordo com o calendário, os professores retornam às escolas no dia 1º de fevereiro. Do dia 6 ao dia 9 de fevereiro acontece a Jornada Pedagógica, evento vai reunir professores da Rede Municipal.

No Calendário Escolar desse ano também estão previstos os feriados, férias, sábado letivo, início e fim do bimestre. Nesse ano de 2024 as férias escolares estão previstas para todo o mês de julho do dia 1º ao dia 31 . Segundo o calendário, serão 7 sábados letivos, nas seguintes datas: 16 de março; 20 de abril; 11 de maio; 18 e 22 de junho; 24 de agosto e 19 de outubro.