Município adere ao Projeto Justiça para Todos

O município de Governador Edison Lobão-MA,  aderiu ao Projeto Justiça para Todos, da Corregedoria de Justiça do Tribunal de Justiça do Maranhão.

O projeto visa oferecer serviços judiciais da forma mais acessível possível aos moradores do município. Permitindo participar de audiência através de videoconferência.

Na terça-feira,  19 de abril,  o prefeito Geraldo Braga, a secretária de Assistência Social Gizely Rocha e o secretário de Administração João Victor participaram de reunião virtual com o Juiz de Direito Delvan Tavares de Oliveira e representantes da Corregedoria de Justiça do TJ para finalizar detalhes referentes à parceria entre o Poder Público Municipal e o Tribunal de Justiça do Maranhão.