Minha Casa Minha Vida contempla município de Governador Edison Lobão com 50 casas na zona rural

O município de Governador Edison Lobão-, está entre os municípios do Maranhão, contemplados pelo Programa Minha Casa Minha Vida Rural, do Governo Federal. A informação com a confirmação foi divulgada pelo prefeito Geraldo Braga em uma Rede Social. Na postagem o prefeito publicou  uma lista de entidade e municípios contemplados com o programa.

A Associação de Agricultores e Apicultores de Governador Edison Lobão é a entidade selecionada no município com 50 unidades habitacionais. Entidade é orientada pela Secretaria de Agricultura da Prefeitura. O beneficio é destinado a moradores da zona rural que vivem em moradias precárias. Por se tratar da fase de seleção de municípios contemplados, o programa ainda não está selecionando pessoas para receberem o beneficício, esse será outra etapa, e de acordo com o cronograma do Governo Federal.