Escolas recebem material esportivo para uso durante realização dos Jogos Escolares 2024

A prefeitura de Governador Edison Lobão-MA, através da secretaria de Educação, entregou aos gestores das escolas da rede Municipal inscritas para participar dos jogos Escolares desse ano, todo o  material esportivo necessário para a competição. Município tem 18 escolas .

Evento de entrega aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 10 de abril de 2024, e contou com  a presença de autoridades como prefeito Geraldo Braga, o vice-prefeito Flávio Soares e a secretária de Educação Denise Petuba e a equipe de coordenação dos jogos desse ano .