Iniciadas obras de revitalização do campo de futebol Vila Palmares

Após assinatura da ordem de serviço para execução da obra de revitalização do campo de futebol da Vila Palmares, no dia 3 de fevereiro, a empresa contrata pela prefeitura, iniciou os serviços de terraplanagem da área do campo que vai ser nivelada e receber tapetes de grama e as traves.

A obra de revitalização está sendo custeada com recursos federais, destinados ao município de Governador Edison Lobão-MA, através de emendas parlamentares de autoria do deputado federal Josivaldo JP. Foram R$ 300 mil destinados ao município para revitalizar dois campos de futebol. Essa da Vila Palmares e o campo do Setor Agrícola. Antes de começar a obra, a prefeitura teve de licitar a obra e contratar a empresa para executar os serviços nas duas localidades.