Hospital Municipal São Jorge é reinaugurado após reforma e adequações com melhorias do toda estrutura

A Prefeitura de Governador Edison Lobão-MA, através da Secretaria de Saúde, inaugurou nesta terça-feira (28.fev. 2023) as instalações do Hospital Municipal São Jorge. O hospital que funciona em regime de plantão 24h desde janeiro de 2017, passou por reforma na infraestrutura e recebeu investimentos em equipamentos e mobiliário.

O prédio do Hospital Municipal São Jorge, foi reformado e recebeu diversas melhorias na infraestrutura, ganhou novos espaços físicos e rede de canalização de oxigênio. O trabalho executado e o material utilizado na obra foi custeado com recursos federais de emendas do Deputado Federal Juscelino Filho-MDB/MA.