Festa do couro vai reunir negócios, serviços, palestras e shows no periodo de 12 a 14 de agosto

Empresários que vão expor negócios e serviços na Festa do Couro se reunem com organização do evento. Reunião aconteceu nesta segunda-feira, 8 de agosto com a presença do prefeito do município de Governador Edison Lobão-MA ,Geraldo Braga. No encontro, os participantes conheceram a infraestrutura que a prefeitura está oferecendo para expositores em geral. São espaços seguros com toda segurança para que obejatos e equipamentos possam ser colocados em exposição durante o periodo de atividades da feira, e depois possam se manter guardados e protegidos.

A festa vai reunir negócios, serviços, palestras e cursos, além de atração cultural e religiosa. Na primeira noite de festa na sexta-feira (12) tem show com a dupla sertajena Bruno Sampoio e Josué e com a banda local Forró Me Leve; No domingo (13) tem mais uma atração regional Breno e ATT e o cantor Paulo Borges; ja no domingo (14) a noite evengélica vai reunir nomes da música gospel local e regional além de pregação do evengelho com a participação de pastores das igrejas evengélicas locais.