Com apoio da Prefeitura, estudante de Governador Edison Lobão-MA disputa competição em Fortaleza CE

Thiago Araújo,  estudante matriculado na Escola Municipal Santa Rita de Cássia, representou o estado do Maranhão e o município de Governador Edison Lobão-MA, na competição Norte Nordeste de Atletismo, realizada em Fortaleza-CE. Atleta foi o 2° colocado no revezamento 4×75.

Além dessa classificação, o maranhense disputou outras etapas alcançando boa classificação. Foi 10° nos 75 e 250 metros rasos respectivamente.

Thiago Araújo venceu todas as etapas dos jogos escolares maranhenses desse ano e classificou para a disputa nacional.

Estudante vai representar o município de Governador Edison Lobão-MA e o estado do Maranhão, em outra estapa dos jogos escolares brasileiros no Rio de Janeiro.