Casamento Comunitário oficializa união de 49 casais

Na terça-feira,  8.nov.22,  a Prefeitura de Governador Edison Lobão-MA em parceria com o Tribunal de Justiça do Maranhão,  realizou mais uma edição do Casamento Comunitário. Evento reuniu noivos e familiares na cerimônia de casamento que oficializou a união matrimonial de 49 casais.

Programação faz parte das comemorações do aniversário de 28 anos de emancipação política administrativa do município de Governador Edison Lobão-MA, emancipado em 1994, desmembrado de Imperatriz.

Os trabalhos foram coordenados pelo juiz titular da vara da família da comarca de Imperatriz,  Adolfo Pires ds Finseca Neto e contou com a participação do diretor do Fórum de Imperatriz e titular da vara da Infância e Juventude Delvan Tavares de Oliveira e outros três magistrados.

O prefeito Geraldo Braga,  e o secretário de Desenvolvimento Social da prefeitura representaram o Poder Executivo Municipal na cerimônia.  É  Sedes, quem organiza o Casamento Comunitário rm nível de município.

Representaram o Poder Legislativo, os  vereadores Boaz Rocha e Walter Junior e a vereadora Ziviane Araújo.

Após a cerimônia de casamento,  a prefeitura ofereceu festa de confraternização com direto a jantar para os casais , seus familiares e convidados.