Seleção de Governador Edison Lobão vence por 2 x 0 seleção de Davinópolis

Em jogo realizado no estádio José Custódio no povoado Bananal no sábado (1º.jul.2023) pelo Copão Maranhão do Sul, a seleção de Governador Edison Lobão-MA, venceu por 2 x 0 seleção de Davinópolis. Esse foi o segundo jogo da seleção local na campeonato organizado pela Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul. Com mais essa vitória a seleção agora tem 6 pontos na tabela e está com um jogo a menos em relação as outras seleções que já fizeram três jogos.

De acordo com Bartolomeu da Silva, secretário Municipal de Esportes, o time segue firme para os próximos confrontos conforme tabela da primeira fase da competição que reúne equipes das regiões Tocantina e Sul maranhense.
Próximos jogos:
15/7 João Lisboa x Governador Edison Lobão (em Joao Lisboa estádio municipal)
22/7 Governador Edison Lobão x Senador La Roque (em Governador Edison Lobão no estádio Bandeirão)
29/7 Governador Edison Lobão x Amarante (no estádio José Custódio em Bananal)
5/8 Davinópolis x Governador Edison Lobão (em Davinópolis)
19/8 Governador Edison Lobão x João Lisboa (no estádio José Custódio em Bananal)
26/8 Senador La Roque x Governador Edison Lobão (em Senador La Roque).