Prefeitura faz pavimentação de ruas com reaproveitamento de borra de asfalto retirada da BR 010

A prefeitura de Governador Edison Lobão-MA,  através da secretaria de Obras e Serviços está pavimentando trechos de ruas que dão acesso à localidades como Gameleira,  Setor Agrícola no povoado Bananal.  O material usado para pavimentação dessas áreas beneficiadas: ruas que são o início do acesso para outras comunidades, é a borra asfáltica retirada da BR 010.

Na sede do município,  a prefeitura vai utilizar o material para pavimentar o acesso urbano da estrada de saída para a Cachoerinha e acesso aos curtumes.