Prefeitura e TJ implantam sala do Projeto Justiça para Todos

Está confirmado para esta terça-feira , 10 de maio de 22, às 15h, solenidade de inauguração da sala de audiências do projeto Justiça para Todos. Ação da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça do Maranhão visa oferecer ao cidadão, acesso fácil e rápido a serviços judiciais como: Web Conferência; Consulta Processual,
; Depoimentos e Testemunho.

Os detalhes para inauguração do espaço e assinatura dos termos de adesão entre o Município de Governador Edison Lobão-MA e o Tribunal de Justiça do Maranhão foram acertados na manhã desta quarta-feira, dia 9 com a presença do prefeito Geraldo Braga, da secretaria de Assistência Social Gizely Rocha e da assessora do Fórum de Imperatriz Milena Faria.

A Sala da Justiça está equipada com computadores ligados ao sistema do Tribunal de Justiça através de acesso à Internet e vai permitir que demandantes e demandados, possam utilizar-se desse espaço para participar de audiências de forma virtual, evitando deslocamento para a sede do Poder Judiciário em Imperatriz ou outra cidade do estado e até do país, para participar de uma audiência por exemplo.

A Sala da Justiça vai funcionar no prédio da secretaria de Assistência Social na rua Imperatriz II, entre Dom Pedro I e Urbano Rocha.