Prefeitura e Minsitério Público (Pormotoria de Saúde) decidem por realziação de Audiência Pública para discutir atendimentos no Hospital São Jorge

O prefeito Geraldo Braga participou na quarta-feira (25 de outubro de 2023)  na sede do Ministério Público (Promotoria de Saúde) de reunião  com o Promotor da Saúde Dr. Thiago Oliveira, tratando dos últimos acontecimentos na área de Saúde, relacionado aos atendimentos do Hospital São Jorge. Na oportunidade  ficou definido  uma Audiência Pública com a Câmara Municipal e participação da população e Poder Público Municipal. Data da audiência será definida e divulgada.