Prefeito, vice-prefeito, secretários e assessores e representante do Legislativo no Congresso Municipalista

Comitiva do município de Governador Edison Lobão participa em São Luís do I Congresso Estadual do Municipalismo

O prefeito Geraldo Braga, o vice-prefeito Flávio Soares, o secretário de Administração Mateus Soares, o secretário de Desenvolvimento Social, João Victor, a advogada Dra. Virgínia e a Chefe de Gabinete Ana Paula Rodrigues, estão em São Luís MA, participando das atividades do Congresso Maranhense do Municipalismo organizado pela FAMEM.
O vereador e presidente da Câmara Municipal, André Silva Cardoso também faz parte da comitiva lobanense.

Evento está acontecendo desde segunda-feira, 12 de março e encerra hoje. Nesses dois dias, Prefeito(a)s, Vice-Prefeito(a)s, Ex-Prefeito(a)s, Vereadore(a)s e Secretário(a)s Municipais farão parte de intensa programação com debates, feiras, oficinas e palestras.

A comitiva também teve reuniões com o governador Carlos Brandão, o vice-governador Felipe Camarão, deputados estaduais e federais,  como DuarteJuniore MárcioJerry, Ministros de Estado presentes ao evento como Flávio Dino, da Justiça e Juscelino Filho das Comunicações e o secretário Executivo do Ministério das Cidades e ex-deputado federal Hildo Rocha e o suplente de deputado federal Clayton Noleto, entre outras autoridades.