Peladeiros FC é campeão da série B e junto com Barriga Verde sobe para a primeira divisão

No último domingo (27.nov.22) aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Governador Edison Lobão-MA,  no estádio Bandeirão. Peladeiros FC ( da sede) e Barriga Verde JR (Bananal) disputaram o título e confirmarm subida para a primeira divisão.

Em campo,  Peladeiros foi o campeão da série B ao fazer 2 X 1 sobre o Barriga Verde atual campeã da segundona.

A prefeitura municipal entregou a  campeão e vice campeão troféu, medalhas e premiação em dinheiro. Além de premiar goleiro e artilheiro da série.

O medalhista dos Jogos Escolares Brasileiros,  Thiago Oliveira também recebeu das mãos do prefeito Geraldo Braga um troféu que representa todas as vitórias em jogos escolares que disputou em 2022 representando a escola onde estuda, o município onde mora e o estado do Maranhão.