Arraiá da Melhor Idade promove noite de integração, cultura e tradição junina
A Prefeitura Municipal, por meio das ações voltadas à valorização da pessoa idosa, realizou no dia 16 de junho o Arraiá da Melhor Idade. O evento aconteceu na Casa do Idoso e proporcionou uma noite marcada pela alegria, integração e celebração das tradições juninas.
A programação contou com música ao vivo, animada pelo cantor Reinaldo dos Teclados, que levou muito forró e entretenimento aos participantes. O momento reuniu idosos, familiares e membros da comunidade em um ambiente acolhedor, fortalecendo os laços de convivência e promovendo o bem-estar social.
Além da diversão, o evento reforçou a importância da valorização da cultura popular e da participação ativa da pessoa idosa nas atividades comunitárias, incentivando a socialização e a qualidade de vida.
O Arraiá da Melhor Idade integra as ações desenvolvidas pelo município para promover inclusão, lazer e fortalecimento dos vínculos sociais, proporcionando momentos de convivência e celebração para a população da terceira idade.



Aguarde...