Município de Governador Edison Lobão, participa de Conferência do SEBRAE-MA, em São Luis

O prefeito de Governador Edison Lobão-MA, Geraldo Braga e o coordenador da Sala do Empreendedor Andrew Matos, marcaram presença na Conferência Estadual do SEBRAE-MA, realizada em São Luis-Maranhão, nos dias:21 e 22 de marçode 2024. Durante o evento o Sebrea premiou às sala que se destacaram em 2023 e promoveu treinamento para execução das atividades desse ano. A Sala do Empreendedor é local de atendimento da Prefeitura para facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, assim como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI’s). Das 157 Salas ativas no Maranhão em 2023, uma delas é a de Governador Edison Lobão e tem o jovem Andrew Matos como coordenador do trabalhos.