Jogos Escolares do município serão abertos na segunda, dia 21, com solenidade no estádio Bandeirão

Mais de 500 estudantes de escolas públicas do município estão inscritos para disputarem 7 modalidades esportivas  durante a edição dos Jogos Escolares desse ano com disputa no Atletismo, Futsal, Voley de areia, Queimada, Badminton, Dama e Xadrez.

Nesta segunda-feira, (20.jun.22) acontece a abertura da competição com a presença das delegações das escolas em solenidade pública a ser realizada no estádio Bandeirão, as 16 horas. A disputa por medalhas começa terça-feira (21.jun.22) com atividades na sede do município e no povoado Bananal.

De acordo com a secretaria municipal de Educação, organizadora dos jogos, os alunos/atletas devem sair em passeata pelas ruas da cidade até o local da cerimônia de abertura. Concentração será na Praça Moisés Santos. O percurso até o estádio será acompanhado pela Fanfara Municipal, por autoridades e o público.

No domingo (19.jun.22), equipe da secretaria de Esportes da Prefeitura, trabalhou para fazer a demarcação das raias onde será disputado o atletismo.