Inaugurado Campo de Futebol do Setor Agrícola

Em solenidade simples e bastante concorrida, o prefeito de Governador Edison Lobão-MA, Geraldo Braga, o secretário de Esportes Bartolomeu da Silva, outros secretários municipais, vereadores e o deputado federal Josivaldo Pereira dos Santos (JP) fizeram a entrega oficial do Campo de Futebol do Setor Agrícola. Evento aconteceu no sábado (8.jul.2023) no povoado Setor Agrícola, zona rural de Governador Edison Lobão-MA.

Durante a solenidade, o prefeito Geraldo e o deputado JP fizeram discurso à população presente para comentar sobre mais uma realização da Prefeitura em parceria com o deputado Josivaldo. Geraldo afirmou que foram utilizados R$ 150 mil, destinados pelo Governador Federal ao município de Governador Edison Lobão, através de emenda constitucional de autoria do deputado federal Josivaldo Pereira para construção do campo do Setor. Foram feitas terraplanagem e plantação de grama. O espaço tem medidas oficiais para jogos do campeonato municipal. Emenda de mesmo valor também de autoria de JP foi destinada para construir o campo da Vila Palmares, cuja inauguração aconteceu dia (16.jun.23).
O deputado JP na sua fala destacou outras emendas já destinadas para o município para às áreas de saúde e educação e lembrou que está lutando para liberação de mais de R$: 7 mi para construção de um prédio escolar no município e que depende de liberação no FNDE Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.