Inaugurado campo de futebol da Vila Palmares: obra executada com recursos federais

A Prefeitura Municipal de Governador Edison Lobão-MA, inaugurou na sexta-feira 16 de junho, o primeiro campo de futebol do interior do município gramado e com tamanho padrão. O campo da Vila Palmares foi construído por empresa contratada pelo município custeado com recursos federais de emenda parlamentar do deputado federal Josivaldo Pereira dos Santos. O deputado também destinou recursos para construção do segundo campo de futebol, o do Setor Agrícola.

Durante solenidade de inauguração, a prefeitura fez a entrega de uniforme esportivo oficial para o time local. Na mesma oportunidade, o time da Palmares recebeu como visitante para o jogo inaugural do campo, a equipe visitante do setor Agrícola. O jogo teve a participação de convidados nas duas equipes o deputado JP e o vereador Junior Veterinário que atuaram pelas duas equipes.

O prefeito Geraldo Braga foi quem deu o pontapé inicial da partida junto ao vice-prefeito Flávio Soares. Os dois assistiram o jogo do lado de fora do campo e puderam observar um espetáculo do futebol na comunidade rural onde vivem centenas de famílias de trabalhadores rurais.