IFMA e Prefeitura abrem vagas para Auxiliar Administrativo curso é para mulheres em vulnerabilidade social

Na sexta-feira da semana passada, equipe do IFMA de Imperatriz, esteve reunida na sede da Prefeitura de Governador Edison Lobão com o prefeito Geraldo Braga e a Coordenação da Mulher, tratando do Programa Mulheres Mil. Na oportunidade ficou definido que a instituição IFMA, VAI oferecer com apoio da Prefeitura, curso de Auxiliar Administrativo. Público Alvo são mulheres em vulnerabilidade social cadastradas no CAD-Único e que sejam moradoras em Governador Edison Lobão. Serão ofertadas 21 vagas. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira dia 24 na sede da Prefeitura , na secretaria de Desenvolvimento Social e pela Internet.