Idosos do Centro de Convivência da 3ª idade se preparam para passeio turistico em São Luis

A Prefeitura de Governador Edison Lobão-MA, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social, está promovendo  passeio turístico para o grupo de idosos atendidos no Centro de Convivência da Terceira Idade: da sede do município e do povoado Bananal. De acordo com o prefeito Geraldo Braga, cerca de cem pessoas entre idodos e equipe de apoio estão inscritas para a viagem à capital São Luis. O passeio terá três dias de duração em São Luís. A saída do grupo está prevista para o início da noite desta quarta-feira dia 18 de outubro de 2023 com previsão de chegada na ilha do amor no início da manhã de quinta-feira dia 19. O grupo vai permanecer até o ínicio da noite de sábado na capital para uma série de eventos que inclue passeio pelo centro histórico; banho de mar; participação de missa na Cadetral entre outras atividade.