Governador Edison Lobão agora tem Escola e Educação em Tempo Integral: Programa contempla 4 escolas

Na manhã desta segunda-feira, 8 de abril, a prefeitura Municipal por meio da SEMED, realizou a solenidade de abertura do Programa Educação em Tempo Integral. A Educação em Tempo Integral, consiste nas atividades extracurriculares, além das aulas tradicionais. Ou seja, no contra turno da aula o aluno realizará atividades que trabalhem o emocional e o intelecto social e cultural. A formação Integral do aluno é importante, pois trabalha o desenvolvimento da criança e do adolescente de modo a ampliar as relações humanas.
Na modalidade Educação em Tempo vai funcionar nas Escolas, José Abdalla e Albertina na sede  e no Bananal na Escola Santa Rita. Já a Escola em Tempo Integral Professora Márcia Silva Lima, no Bananal.