Equatorial Energia e prefeitura promovem ação para sortear geladeiras novas, beneficiando 100 famílias de baixa renda

Sorteio aconteceu na quinta-feira, 30 de setembro, em Governador Edison Lobão-MA. Famílias de baixa renda, cadastrada no Cad-Único se cadastraram no Programa Tarifa Social e passaram a concorrer ao sorteio de 100 geladeiras novas. Cadastros foram realizados durante ação da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura em todo o território do município de Governador Edison Lobão. Quem foi contemplado, terá de entregar a geladeira velha que tenha em casa como condição para receber a geladeira nova. A entrega vai acontecer amanhã, sexta-feira, 1º de outubro, a partir das 8h na Praça de Eventos Moisés Santos.