Dia de Beleza é realizado pela secretaria da Mulher em Ribeirãozinho da Roça e Cachoeirinha

Em comemoração ao Mês da Mulher, a prefeitura de Governador Edison Lobão-MA, através da secretaria municipal de Políticas Públicas para Mulheres está promovendo uma série de atividades para atender o público feminino. São ações que garantem atendimento com serviços como: cabeleireira, manicure e designe de sobrancelhas.

As ações acontecerem no ultimo fim de semana no povoado Ribeirãozinho da Roça, no domingo (17.mar.2024) e na comunidade Cachoeirinha no sábado dia 16. Equipe atende mulheres de todas as idades moradoras residentes nas comunidades atendidas. No acolhimento é ofertado um café da manhã para participantes.

De acordo com a agenda de atividade alusivas ao Mês da Mulher, nos dias 23, 24 e 31 de março com programação no Assentamento Gameleira dia 23, na Vila Palmares dia 24 e no dia 31 no povoado Setor Agrícola. As atividades ocorrem entre 8h às 12 horas.