Dia D de vacinação contra Poliomielite mobilizou pais e responsáveis a levar crianças menores de 5 anos para tomar as gotinhas da vacina

No sábado, dia 8 de junho, a secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Governador Edison Lobão-Ma, mobilizou servidores da área de imunização no Dia D de vacinação contra a Poliomielite (Paralisia Infantil) . O publico alvo da campanha atipolio é criança maior de 2 meses e menor de 5 anos.

Todas as Unidades Básicas de Saúde da sede do município, do povoado Ribeirãozinho da Roça e do Distrito Bananal, e mais um posto volante instalado na quadra de esportes da Praça Moisés Santos, funcionaram de 8 horas da manhã até as 17 horas.

Meta da campanha desse ano é vacinar 1.599 crianças em idade vacinal. A campanha teve início no dia 27 de maio e segue até a próxima sexta-feira dia 14 de junho.