Corrida do Trabalhador reuniu atletas de Governador Edison Lobão e de cidades vizinhas em três categorias

A Corrida do Trabalhador-Edição 2024, realizada na quarta-feira, 1º de maio de 2024, reuniu grande número de atletas: corredores profissionais e amadores. Maioria dos participantes era trabalhador de repartições públicas e da iniciativa privada que aproveitaram o evento para testar desempenho e capacidade de participar de uma maratona.

Evento reuniu participantes em três categorias: até 29 anos, de 30 a 50 anos e aberto, para todos os gêneros: masculino e feminino. A largada e a chegada aconteceram na Praça Moisés Santos em frente ao prédio da Prefeitura de Governador Edison Lobão-MA. O percurso da corrida foi de 4.900 metros, saindo da praça que fica no centro da cidade, percorrendo vários bairros.

Na chegada, cada corredor que completou o percurso, recebeu medalhas.  Após todos completarem o percurso e a organização divulgar o resultado, a Prefeitura premiou por meio da secretaria de Esportes e Departamento de Juventude, os vencedores de todas as categorias.