Construção de quebra mola na Avenida Bernardo Sayão vai aumentar segurança na maior via pública de Governador Edison Lobão

A Prefeitura de Governador Edison Lobão-MA, está implantando lombadas em todo o trecho da avenida Bernardo Sayão, marginal direita da BR 010, na passagem urbana da sede do município. A avenida têm 4.5 km de extensão e foi construída pelo governo do Maranhão em parceria com o município.

Os quebra mola construídos recentemente pela equipe da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, vão ajudar condutores de veículos (carros e motocicletas), reduzirem a velocidade quando estiveram passando pelo local que também é usado por pedestres e       ciclistas.  Sinalizados com sinalização horizontal, os quebra mola foram construídos em pontos estratégicos da avenida. Condutores que passarem pelo local a partir de agora devem observar a sinalização para evitar transtorno.