Concluída 1ª etapa da construção de passeio público da Avenida Bernardo Sayão

Foi concluída esta semana a 1ª etapa das obras de construção do passeio público em trecho do canteiro da Avenida Bernardo Sayão, na frente da cidade. Local recebeu bloquete e meio fio fabricados pela secretaria de Obras e Serviços, com recursos do Tesouro Municipal.

Na área onde foi construído o passeio, ainda será construído estacionamento, implantação de iluminação ornamental, jardim e arborização. O prefeito Geraldo Braga inspecionou os serviços antes da conclusão parcial. O local onde foi construído o passeio, abriga vendedores ambulantes que tiveram uma área reservada para eles trabalharem com vendas de milho e outros alimentos.

A avenida Bernardo Sayão, teve trecho de 4.500 metros pavimentados pelo Governo do estado do Maranhão em parceria com a Prefeitura. Além do asfalto, a obra tem meio fio,  sinalização orizontal e vertical e iluminação de led em toda extensão iniciando no bairro Cidade Nova II até o encontro da avenida com a Rua Dom Pedro I no centro da cidade.