Campanha agosto lilás encerra com palestra para a terceira idade

Aconteceu na de terça-feira, (30.ago.22), no Centro de Convivência, atividades de encerramento da Campanha “Agosto Lilás” com os Idosos do município.

Na oportunidade teve palestra com a Capitã da Polícia Militar, Aline,responsável pela  Patrulha Maria da Penha.

A campanha  desse ano teve como tema: Viver sem violência é direito de todas as mulheres.

Campanha municipal: Durante todo o mês de agosto, diversas ações foram realizadas em instituições e empresas do município intensificando o combate e prevenção a violência contra a Mulher.

Atividades foram promovidas pela Prefeitura Municipal de Governador Edison Lobão, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) com apoio da Coordenadoria da Mulher do Município.