Blitz educativa na BR 010 e na avenida Bernardo Sayão, culmina com encerramento da Campanha Maio Amarelo de consciencialização para o trânsito

A Campanha Maio Amarelo, que desenvolve ações de consciencialização para o trânsito, encerrou na quarta-feira dia 29 de maio. Na ocasião, foi realizada Blitz Educativa de Trânsito,  ação de saúde com aplicação de vacinas, realização de testes rápidos, testes de glicêmia e aferição de pressão arterial. Esta é Ação da Prefeitura por meio da secretaria Municipal de Saúde e contou com apoio e participação da Policia Rodoviária Federal.