Aberta mais uma edição do Campeonato Amador Municipal de 2ª divisão em Governador Edison Lobão

Com 11 equipes incritas, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2ª divisão, teve início no domingo (10.set.23) com jogos realizados nos estádios Bandeirão na sede e José Custódio no Bananal. Onze estão na disputa pelo título 2023 o acesso à primeirona. Na abertura da competição com jogos nas chaves A  e B se enfrentaram na sede: New City e Ana Viagens em jogo realizado domingo de manhã no Bandeirão e a tarde Sporte7 x Pirata; Pela manhã no estadio José Cutódio no Bananal jogaram Galáticos do Setor Agrícola x BEC e a tarde Gameleira x Setor Agrícola. Para fechar a rodada inicial tem jogo na quarta-feira (13.set.23) às 19h no estadio José Custódio entre Real Espote x São Miguel.